sábado, 30 de outubro de 2010

O Amor Verdadeiro e o Amor Falso.

Amor...é um nobre sentimento que nasce sutilmente na alma, na mente e no coração.
Quem não o conhece...não sabem o que dizem a respeito dele. Sente-se confuso e não portanto tem dificuldades de expressar melhor sobre os sentimentos relacionados a ele.
O amor ele tem duas interpretações: o verdadeiro e o falso.

O Amor verdadeiro, ele sabe esperar, sabe acontecer no momento certo e na hora certa. Envolve os sentimentos profundos com intenções de amar e ser amado verdadeiramente, pelo jeito que é, pela cor que é, pela fisionomia que é, enfim...não tem defição certa de aparência física, estatus, dinheiro, materialismo...o amor simplesmente pede para ser vivido e cercado de sinceridade, confiança em si mesmo e afetividade. Geralmente, quando sofremos verdadeiramente por amor, sentimos medo de perder a pessoa que ama, ou ele está crescendo...sempre precisamos perder algo para que possa continuar a crescer fortemente.

O amor falso, ele passa por cima dos sentimentos, é egoísta, cego, interesseiro. Só pensa em materialismo, estatus, dinheiro e classe. É carente e muito vago na alma, na mente e no coração.
É um amor vivido de aparência, despertando sentimentos de ódio, raiva, rancor, que empobrece o nosso espírito interior. Sofremos tormentos e o corpo também sofre, acabam morrendo e não percebemos.

Mas, o amor verdadeiro, quem o conhece, sabe bem os caminhos que vão percorrer, haverá estradas tortuosas, difíceis, mas não impossível de acontecer. Ele é nobre sabe valorizar, a alma, a mente e o coração do próximo. Quem ama a si mesmo sabe amar o próximo, quem ama a Deus, também ama a Vida. Para se ter alguém, se ame verdadeiramente, não peça nada troca, seja material, estatus, dinheiro. O amor verdadeiro ele é puro, e só quem é forte sabe bem, enriquece os sentimentos, se tornando cada vez mais humano e sensível.

Se você tem um grande amor e verdadeiro, agradeça e muito.Diga o quando que o AMA, e um dia você será muito bem recompensado por si mesmo e ao redor da sociedade, do seu grupo de amigos, familiares, e diante de Deus.

Aline Bianchi

Um comentário:

Illuminatis disse...

Show de bola Aline, bem vinda a esse sombrio mundo dos blogueiros.
Bjos e sucesso